terça-feira, 25 de novembro de 2008

Hábitos e Habitações



Às vezes sinto algo que se assemelha a saudade

Mas, não há como ficar tão saudosa de algo que jamais me pertenceu...

Seu carinho, seu abraço, seu calor!

Sinto seu perfume a todo instantee nem sempre me dou conta do quanto issome conforta, apazigua meu ser,estabiliza meus sentidos...

O pincel que me deram de presente está intacto,a tela está com traços tão indefinidos quanto essas palavras.

O violão que comprei sem ao menos sabero tom do "sol", me aquece nas manhãsescuras do inverno.

O livro que acabo de ler acompanhou meu olhar atentoque você desprezou...

Quanto ao tempo que dediquei a conhecerseus gostos e desgostos, não digo que foi de todo perdido.

Aprendi que o que vemos nem sempre é o que sedeixou escapar, nem sempre é o que se deixou observar.

Tenho hábitos que quase me definem e aresde quem jamais se deixa convencer facilmente....

Quando essa dor insana se desinstalar dos meus arredoresescreverei sobre ela com tinta preta e carvão.

Usarei a tela com poucos traços e assinareisem o menor embaraço com lágrimas me brotarão dos olhos.

0 rascunharam também: