quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Nem tudo que reluz é ouro

Tem pessoas e situações que não combinam...

Já se imaginou frente a frente com uma decisão hiper importante e na hora H a situação foge ao controle sem o menor cabimento?
É nessas horas que penso: não dá mesmo pra confiar em mais nada! Rs
As coisas andaram fugindo das rédeas...
Parecia que tudo estava em seu lugar, mas no meio do ato ouço o grito: "Corta"

Pensei que eu era a diretora desse filme, a escritora do roteiro, a protagonista da cena...
Meu erro foi esse: não era a diretora, muito menos a escritora e o papel da protagonista foi dado a um rostinho menos ameaçador! De volta ao meu eterno papel de coadjuvante...
Odeio personagens perfeitos... por isso me inscrevi pro papel...


Quem diria...

-Volta pra mim???
- Não dá... já não é a mesma coisa... bla bla bla
- Tá!
Meses depois:
-Volta pra mim???
- Poxa... eu queria, mas não dá.
Meses e meses e meses e mortes e outras pessoas depois:
- Volta pra mim?
- Hummmm... vamos tentar nos reaproximar... se der certo, a gente volta...
- Ótima idéia... (Han? Resposta vaga!! já comecei a sentir um ar estranho, mas...)

Dias depois:

- Por que ainda gosta de mim mesmo depois de tanto tempo?
- Ah...porque você é amiga...
- Ah... (que resposta é essa???)
- Aqui, a gente precisa conversar...
- Fala
- Agora não..
- Agora sim... (odéio isso, começou agora fala)
- É que eu to confuso... pedi pra voltar, mas não achei q tanta coisa ia acontecer...
- Han...
- Apareceu outra pessoa...nada certo...mas preciso de um tempo!
- Ok!
- Tá com raiva?
- Não... To cofusa!
- Por favor, não me leve a mal!!
- Ok... (que burra... porque não fiquei calada pelo menos uma vez?)
- Não me trata diferente...
- Ok... (Putz...o q ele queria que eu falasse)
- Se nada for do jeito que eu to pensando eu volto a te procurar e a gente conversa! Não estou namorando ainda... não é nada certo, de verdade!
(aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh não... aí já é demais.... não segurei)
- Desculpa, mas estou com cara de Step? Você insiste pra voltar e agora vem com essa? Por mim tudo bem... eu queria tentar, mas desse jeito não dá mesmo... Se resolva e não pense que vou estar aqui quando você voltar!
- Não...por favor, você ta entendendo errado...
- Ok...faça o que quiser (eu entendi errado que parte???)




Eu não suporto indecisões desse gênero...
Putz!!! Fala sério...
Vai chupar parafuso pra ver se vira prego!

Revoltada comigo mesma....


1 rascunharam também:

Juliana Dal Sasso Vilela de Andrade disse...

hahaha guria, sempre fico pra te colocar nos meus links mas esqueço!
de hoje não passa, teu blog vai pra lá tbm!
beijo, querida!