sábado, 13 de novembro de 2010

Algumas coisas não se explicam



Não se isso acontece com todo mundo, ou se é só comigo...

Mas enfim...isso não daria um bom texto!

Mesmo que não saibam qual o motivo, garanto que não há motivo para curiosidade...

Algumas coisas realmente não se explicam.

Como explicar o fascínio que muitos tem pelo futebol?

ou achar palavras que façam real sentido quando tentamos entender o que é sentir amor!

A medicina talvez explique algumas "esquisitices" genéticas, mas tenho certeza que muita coisa é pura balela...

Mas o poder está nas mãos de quem sabe mais... e é por isso que os "Doutores" são tidos como semi-deuses. Porque referente a saúde somos ignorantes!

A maioria não tem doutorado, então porque os chamamos de doutores?

Eu amooooooooooo chamar o médico pelo nome e ver a ruguinha de desprezo surgindo no meio da testa...

Aliás, o mundo está cheio de semi-deuses que se auto-titulam doutores...

Lembro que no primeiro dia de aula o diretor geral pediu que todos os alunos presentes corrigisse na primeira página o "nome" de um dos professores... Faltava o título Doutor...

Sim... ele tinha doutorado e fez questão de que soubessemos...

Fez tanta diferença que hoje sequer me lembro do tal professor!

Cá estou eu... formada em engenharia industrial mecânica...

e ... sinceramente...

Dá nos nervos quando algumas pessoas distintas passam a tratar diferente quando sabem "o que eu sou"...

Vou dizer uma coisa...

Eu não sou nada...

Ser engenheira não faz de mim alguém melhor ou pior.. faz?!

Espero que não...

Talvez faça de mim alguém com crises de surtos... com manias incuráveis e com um olho na testa!

Simmmmm.. porque qual não é o espanto de muitos quando digo em que curso me formei!

O olho na testa eu sinceramente ainda não consegui enxergar, mas os surtos e as manias....

Isso se explica???

Não há integral tripla ou Teorema de Castigliano que consiga reduzir isso a uma equação de simples solução.

Algumas coisas não se explicam...

Ainda bem...

Tenho verdadeira preguiça de quem quer achar resposta pra tudo...

Até porque é uma das minhas manias incuráveis que resultam em surtos ocasionais...

Alguém se habilita?

2 rascunharam também:

Bebela ,Cindy e Jôsy disse...

Não há integral tripla ou Teorema de Castigliano que consiga reduzir isso a uma equação de simples solução.

poxa q frase perfeitaaa

Bebela ,Cindy e Jôsy disse...

amiga parebns!!!!!!!!
quem diria q engenhiera tb escreve bem??
uhuhuh