sábado, 13 de novembro de 2010

Simples



Já sabia que muitas coisas simples, feitas sem ao menos percebermos, durante o dia passam desapercebidadas!
Mastigar, abrir bem a boca ao bocejar (hummmm), dar aquela mordida no seu doce predileto, falar ao telefone, dar boas risadas, beijar!!!
Ninguém pensa pra fazer isso, simplesmente faz… Quase ninguém dá valor a isso… Exceto quando não se pode mais fazer tais coisas com tanta facilidade. Essa semana experimentei essa terrível sensação…
Arranquei 2 sisos, que aliás estavam inclusos e deitados! Já não era suficientemente ruim fui inventar de fazer a cirurgia com uma dentista que nunca tinha feito nem limpeza nos meus dentes…
O resultado não poderia ter sido pior! Mas essa é uma fase que eu pretendo, literalmente, esquecer!
O motivo do post não é reclamar da brutalidade da dentista e sim dizer o quanto não somos gratos pelas coisas simples da vida… Da próxima vez que comer meu doce favorito vou saborea-lo como nunca…
Quando bocejar vou abrir minha boca o tanto quanto puder…
Assim que o inchaço passar e a dor diminuir vou assistir filmes de comédia e gargalhar até perder as forças…
Vou beijar meu sobrinho, meu irmão, meus pais… que falta faz esse simples gesto!
A simplicidade desses gestos não poderiam ter significados mais complexos…

0 rascunharam também: