sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sabe quando se acorda com aquela sensação de vazio?! O pior é ter a certeza de que não é fome... Acorde exatamente assim... e isso é raro! Geralmente acordo em cima da hora, desesperada... Escovo os dentes, visto a primeira roupa que me vem a mente, pego a bolsa a chave do carro e desço as escadas correndo... Dou um beijo na minha mãe e falo: "tchau mãe, tô atrasada"
Hoje não foi assim... Acordei mais cedo que o habitual, senti frio (o que quase nunca acontece)...fiquei uns minutos revirando minha mente e pensando: "Que sensação estranha...O que estou sentindo?"
Qual não foi a minha surpresa em perceber o motivo desse tal vazio. São coisas que não me acostumo... "Admito que perdi".
O estranho é: perdi o que? Talvez a minha eterna vontade de dar forma as coisas me fez discutir isso mais que o normal... As "partes" que contei a outros são fascinantes... mas não é toda a história. Talvez eu quisesse voltar a acreditar só naquilo que estava a contar... mas a realidade é outra. E o outro elemento da história me fez perceber isso! Melhor assim? Talvez... Vai saber...
Não era necessário mexer nessa caixa de marimbondos. Mas eu fiz isso no pior momento!!
Ainda estou processando tudo ...
Mas, primeiro tenho que me convencer de que tudo isso tinha mesmo que acontecer.

1 rascunharam também:

Juliana Dal Sasso Vilela de Andrade disse...

jôsy, obrigada pelos comentários lá no blog!
o texto 'quem' realmente é meu - acho que deletei seu comentário sem querer, fiquei muito triste :/
mas aquele ultimo que tá no blog infelizmente não é meu, não! haha realmente é muito inspirado, é ótimo!
obrigada! beijos!!!